Você está em:

  • Programa FIT Conheça a evolução do treinamento em Academia. Se você está infeliz com as academias tradicionais ou por algum motivo não pode contratar um Personal o PROGRAMA FIT é para você! Aulas em Pequenos Grupos com objetivos individualizados para cada aluno e total flexibilidade de horários. Cada dia um treino diferente para você com elevado gasto calórico.
  • Personal Trainer O Maior diferencial da Corpore é a nossa Metodologia: Coach 4.1. Trabalhamos para que você se sinta único e especial. Nossas ações são personalizadas para suas necessidades, características e objetivos.
  • Fisioterapia Preservar, manter, desenvolver ou restaurar a integridade de órgãos, sistemas ou funções. Utiliza-se de conhecimento e recursos próprios como parte do processo terapêutico para promover melhoria de qualidade de vida.

Programa FIT

Conheça a evolução do treinamento em Academia. Se você está infeliz com as academias tradicionais ou por algum motivo não pode contratar um Personal o PROGRAMA FIT é para você! Aulas em Pequenos Grupos com objetivos individualizados para cada aluno e total flexibilidade de horários. Cada dia um treino diferente para você com elevado gasto calórico.

Veja mais

Personal Trainer

O Maior diferencial da Corpore é a nossa Metodologia: Coach 4.1. Trabalhamos para que você se sinta único e especial. Nossas ações são personalizadas para suas necessidades, características e objetivos.

Veja mais

Fisioterapia

Preservar, manter, desenvolver ou restaurar a integridade de órgãos, sistemas ou funções. Utiliza-se de conhecimento e recursos próprios como parte do processo terapêutico para promover melhoria de qualidade de vida.

Veja mais

Blog

Muito mais conteúdo pra você Viver Melhor!

Depoimento

"A Clínica Corpore alia uma equipe séria e competente a um ambiente de alto astral e motivação, que tem sido fundamental na conquista dos meus objetivos." Mariane Benavente , 01 ano e meio de Corpore, Cardiologista

Ver depoimento completo

Todos depoimentos
[x] Fechar Cansada de fazer dietas?