A Corpore é a 4ª melhor academia do mundo segundo a MEDALLIA, empresa líder mundial em pesquisas de satisfação do cliente.

Foram pesquisadas 657 academias em todo o mundo e a Corpore se destacou em itens como: qualidade de atendimento da equipe técnica, recepção e limpeza.

A credibilidade da pesquisa pode ser medida pelos grandes grupos atendidos pela MEDALLIA como Mercedes Benz, Airbnb e Shell.

Corpore é a 4ª melhor academia do mundo

A pesquisa, na qual a Corpore é a 4ª melhor academia do mundo, foi feita através de um software próprio de pesquisa no qual os alunos dão notas para várias categorias entre estrutura física e serviços.

Um ponto que chama bastante a atenção é a nota alta conquistada pela equipe técnica.

Isso é fruto de um rigoroso sistema de treinamento da equipe, através do Método COACH 4.1 criado pela rede Corpore, em 2003.

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais da Corpore é a Metodologia Coach 4.1, utilizada pela equipe de personal trainers.

Trata-se de um conjunto de ações personalizadas para as necessidades de cada aluno de acordo com suas características e objetivos.

A metodologia COACH 4.1 é focada na entrega de resultados rápidos e seguros para quem busca qualidade extrema de atendimento .

Ponto 6 Boot Camp

Os alunos também podem complementar seus treinos com a metodologia exclusiva Ponto 6 Boot Camp, um treino intenso de alta queima de calorias para emagrecimento e definição muscular.

As aulas acontecem em uma sala própria para isso, toda sensorial, com luzes, música e até aroma próprio, tudo para manter os alunos motivados.

Qualidade de Vida

E por trabalhar com foco na qualidade de vida do aluno, a Corpore oferece fisioterapia, pilates, nutricionista, massoterapia, ballet fitness, tai chi chuan e arqueria.

Assim os alunos podem conquistar seus objetivos de forma saudável e sempre com a ajuda de profissionais qualificados.

E não para por aí: a preocupação com o bem-estar do aluno começa na recepção, com equipe treinada para que ele se sinta bem sempre que entrar pela porta.

Na pesquisa em que a Corpore é a 4ª melhor academia do mundo,  o local também foi muito bem avaliado pela limpeza, que está diretamente ligada à saúde e respeito pelos alunos.

É por estes e outros motivos que a Corpore conseguiu este resultado impressionante na pesquisa.

Clique aqui e venha você também para a Corpore e saiba porque ela é considerada a 4ª melhor do mundo!