Você está em:

  • Personal Trainer O Maior diferencial da Corpore é a nossa Metodologia: Coach 4.1. Trabalhamos para que você se sinta único e especial. Nossas ações são personalizadas para suas necessidades, características e objetivos.
  • Pilates Trabalha com a respiração, corrige postura, fortalecimento global, concentração, coordenação, ganho de flexibilidade, equilíbrio, integração entre corpo, mente e espírito evitando lesões e alívio de dores crônicas, melhorando assim a qualidade de vida.
  • Nutrição A princípio consiste em investigar os hábitos alimentares, exercício e horários de trabalho do cliente, sempre respeitando a individualidade de cada um e procurando de maneira equilibrada, atingir seus objetivos e desejos.
  • Massoterapia É a aplicação de técnicas de massagem para finalidades terapêuticas, anti-estresse (físico e mental), relaxamento, estética, melhora da circulação sanguínea, recuperação (pós-treino e competições), e alívio de dores musculares causadas pela correria, cada vez mais comuns nos nossos dias.
  • Fisioterapia Preservar, manter, desenvolver ou restaurar a integridade de órgãos, sistemas ou funções. Utiliza-se de conhecimento e recursos próprios como parte do processo terapêutico para promover melhoria de qualidade de vida.

Personal Trainer

O Maior diferencial da Corpore é a nossa Metodologia: Coach 4.1. Trabalhamos para que você se sinta único e especial. Nossas ações são personalizadas para suas necessidades, características e objetivos.

Veja mais

Pilates

Trabalha com a respiração, corrige postura, fortalecimento global, concentração, coordenação, ganho de flexibilidade, equilíbrio, integração entre corpo, mente e espírito evitando lesões e alívio de dores crônicas, melhorando assim a qualidade de vida.

Veja mais

Nutrição

A princípio consiste em investigar os hábitos alimentares, exercício e horários de trabalho do cliente, sempre respeitando a individualidade de cada um e procurando de maneira equilibrada, atingir seus objetivos e desejos.

Veja mais

Massoterapia

É a aplicação de técnicas de massagem para finalidades terapêuticas, anti-estresse (físico e mental), relaxamento, estética, melhora da circulação sanguínea, recuperação (pós-treino e competições), e alívio de dores musculares causadas pela correria, cada vez mais comuns nos nossos dias.

Veja mais

Fisioterapia

Preservar, manter, desenvolver ou restaurar a integridade de órgãos, sistemas ou funções. Utiliza-se de conhecimento e recursos próprios como parte do processo terapêutico para promover melhoria de qualidade de vida.

Veja mais

Blog

Muito mais conteúdo pra você Viver Melhor!

Depoimento

“Graças ao treinamento planejado com personal trainer e alimentação saudável, orientada pela nutricionista, na Corpore consegui alcançar meu objetivo de emagrecer 25 kg” Rodrigo Pimentel , 02 anos de Corpore, Agente Financeiro

Ver depoimento completo

Todos depoimentos
[x] Fechar Cansada de fazer dietas?